quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mentiras e mentiras..

Uma mentira ou outra, ainda é normal.. Ainda se percebe e dá-se um desconto..
Mas tantas? E todas seguidas?! É mesmo para gozar com a cara de uma pessoa!
Eu confiava nele! Tinha certezas que não me ia enganar, nem mentir! Afinal conheci-o e sempre foi sincero comigo, contava-me coisas em que sabia que podia acreditar, mas depois de tanto tempo, mudou tudo e eu afinal enganei-me! Veio a primeira mentira, depois a segunda.. Dei um desconto, voltei a confiar nele e perdoei-lhe essas mentiras. Mas cada vez mais me diziam o que andava a fazer e a dizer, mas ele negava tudo!, mesmo sabendo que eu tinha provas suficientes para não acreditar nele! Agora tenho certeza que não posso confiar mais nele, não posso mais acreditar em tudo o que me diz, talvez até em nada! Porque depois deste tempo todo, percebi que ele é daquele tipo de rapazes que não quero só uma, mas sim meia dúzia delas! Ou que quando uma não quer acha que tem a outra a sua disposição! Comigo isso não resulta, nem nunca vai resultar! E rapazes desses, metem-me nojo! E ele, mete!

Sem comentários:

Enviar um comentário