quarta-feira, 6 de abril de 2011

O coração também engana..

Por vezes, apaixonamo-nos pelas pessoas erradas.
Por vezes, começamos a gostar de alguém que não merece esse amor, esse sofrimento, essa dor, essa angústia de saber que nunca seremos um só!
Mas quem somos nós para escolher a pessoa que fica com o código do nosso coração? E só ele o pode abrir e faze-lo sentir amado!
Tinha acabado de esquecer o amor verdadeiro, e apareceu ele. Já o conhecia, é verdade, mas de um momento para o outro, apenas devido a uma viagem, apenas devido a uma troca de olhares, de movimentos, de saliva, de suor, e talvez até de sentimentos, ele tornou-se mais do que aquilo que eu queria. Tornou-se uma parte de mim, que por mais que eu quisesse que fosse embora e desaparece-se, permanecia nessa parte de mim, e não me entregava esse código, que queria ficar oculto ao seu coração!
Admito, no início tinha esperanças, mas essas foram desaparecendo de dia para dia, pois ele mostrava-me que era tudo uma ilusão criada por mim, mesmo depois de tudo o que se tinha passado entre nós. A culpa também foi minha, acreditei em tudo o que me disse, acreditei nas promessas que me fez, nas palavras que me dirigiu!
Fiz figura de parva, muitas vezes, fiz figura de quem andava desesperada por o ter! Mas foram erros, e felizmente aprendi com eles!
Foram 9 meses, 9 meses de sofrimento, de vergonha, de estupidez, de dor, de sentimentos não correspondidos, de tentativa de ignorância. Foram os 9 piores meses, pelos quais já não passava a muito tempo.
Finalmente percebi que não vale a pena lutar por alguém que mudou tanto desde o primeiro dia que o conheci, que mostrou que só se precisa de mudar de um espaço geográfico para o outro, para se tornar uma pessoa diferente, mais fria. Algo que considero inexplicável, pois não tem sentido algum! Mas aconteceu, são factos..
AMIGO, é a palavra que te define, por mais que o desejo seja outro, mas apenas seremos isso, nada mais que amigos, que passaram por momentos inesquecíveis, arrepiantes, com sentimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário