sexta-feira, 15 de abril de 2011

Há um vazio dentro de mim *.*

Pensava que ia ser mais fácil depois de tudo, deitar-me na cama e dormir descansada, sonhar com o impossível.
Mas não o é, não me sai da cabeça o facto de já não estares presente na minha vida.. Já não seres aquela pessoa que me fazia sorrir todos os dias quando acordava, aquela pessoa que estava sempre do meu lado mesmo quando eu não tinha razão, já não seres aquela pessoa que por mais eu discutisse com ela, a amava incondicionalmente e lhe perdoava todos os erros que cometia, já não seres a pessoa pela qual fiz milhões de aventuras, pela qual passei por milhões de riscos, e pela qual eu disse: “Por ti sou capaz disto, e muito mais!”
Custa tanto saber que um amor assim, de dois anos, acaba de uma forma tão cruel, tão fútil e dolorosa. Sempre disse para mim mesma que eras para sempre, que era contigo que queria casar, ter filhos, e um dia mais tarde, morrer junto a ti! Sempre acreditei na força do nosso amor, que derrubava tudo e todos, e por mais que as pessoas quisessem acabar com ele, era impossível. Porque JUNTOS lutávamos por ele! Sempre achei que o nosso amor nunca acabaria, pois já tínhamos os planos todos feitos, as coisas escolhidas, até os nomes dos nossos meninos *.*. Acreditava que todos os nossos sonhos, um dia, se iriam tornar realidade, e quando olhássemos para trás, íamos estar orgulhosos da nossa força e do nosso amor!
Sabia que eras aquele por quem eu era capaz de fazer todas as coisas do mundo, porque AMAVA-TE sem dúvida alguma, porque sabia que era a ti que queria do meu lado para sempre, para o infinito!
Mas tudo não passou de sonhos que juntos criamos e imaginamos. Foram sonhos que acabaram de um dia para o outro, e que se tornaram apenas o passado.
Agora olho para trás e vejo apenas meras recordações, de duas pessoas que, um dia, se amaram incondicionalmente, que fizeram as maiores parvoíces para ficarem juntas! Vejo também a saudade, que penetra no meu corpo e sente a falta do teu corpo, do teu cheiro, do teu olhar, do teu toque, da tua voz.. Sente a falta das palavras que me sussurravas ao ouvido, das carícias que me fazias.. E sente ainda falta do simples facto de te ver a dormir como um anjinho +.+ sonhando com tudo o que planeamos.
Dentro de mim há um grande vazio, pois já não tenho nada do que tinha quando estavas a meu lado. Tu sabias como me preencher, nem que fosse apenas através de um gesto.
Sei que já não sinto o mesmo que sentia, mas alguém hade, um dia, explicar-me como se esquece um amor destes para sempre?! Porque por mais que tente, isso é impossível. Ainda me custa ver-te com outras, ver-te a falar com elas, a chamar-lhes de “amor” , quando era só a mim que o fazias. Só irei ultrapassar isso, quando também encontrar alguém a quem possa chamar “amor”, a quem posso sussurrar ao ouvido o quanto o amo, a quem posso dizer: “sim, estou completamente apaixonada por ti, e quero-te para sempre!”.
Enquanto isso, permaneço com o vazio dentro de mim, com o vazio que um dia esteve cheio e sabia que o que sentia por ti era: VERDADEIRO amor!


VPMD*

Sem comentários:

Enviar um comentário