quinta-feira, 7 de abril de 2011

Melhor Amigo (L)

Talvez não tenhaa sidoo assim tão mau, afinal conheci O rapaz mais importante da minhaa Vida.. Tu.. Hélder Miguel Fernandes Ribeiro <3Tornaste’tee tantoo em tãão pouCoo tempo .. Fizestee despertar em mim uma amizade tãão úniCaa, tãão espeCiaal, tãão contagiantee .. Nem sei como te agradecer por TUDO o qee fizestee Por mim <3- Nuncaa conheci alguém como Tu..A tuaa vontade de viver e ser feliz era enormee.. O teu olhaar e o teu sorriso eram algo tãão espeCiaal..És a melhor pessoa que eu conheci, provavelmentee a melhor coisaa que me aconteeceu.. Porqee sempre estivestee a meu lado quandoo precisei de um ombroo amigo , das palavras que me indicassem o caminho a seguir.Tudo o que passáámos serviu para que a nossa amizadee crescesse ainda mais.É por isso que te amo, melhor amigo.
A tuaa forma de ser..
O teu olhaar..
O teu sorriso..
O teu toquee..
O teu cheiro..
A tua alegria..
A maneiraa de falares..
De andares..
Atéé a formaa comoo te mexias..
Tudo isso faziaa de ti, a pessoa únicaa qee significas paraa mim, a pessoa as vezes misteriosa, a pessoa qee todos os dias me alegrava..Contagiavaas toda a gente com O teu sorriso.. Todos eram feliz ao teu lado. Em especial eu <3Fostee tu quee me abristee os olhos quando estavaa cega, quandoo nãão sabiaa O qee fazer, tu estavaas láá paraa me ajudar e me aconcelhar..Contigo a meu lado, sentia’mee feliz, todos os dias tinha vontade de estar contigo, de sorrir, de te abraçar e as vezes apenas só de te ver! Tornastee’tee O rapaz mais Importante dmv, viesse O qee viesse nadaa nem ninguéém me iria fazer mudar de ideiaas ! Tu eras e és O melhor!Sentir qee estavaas lá, a meu lado.. fazia de mim a pessoa mais feliz..Ouvir todaa a gentee dizer qee eu realmente era especial paraa Ti.. Aii.. Tu nem imaginaas .. Eu ficavaa mais qee feliz.. eu ficavaa de taal formaa qe não davaa para explicar.. Eraa um sentimento tãão bom, tãão único, tãão motivador… Eraa mesmoo bom ouvir isso..E quando o ouviaa de ti, entãão era A MELHOR COISA DO MUNDO !Nuncaa imaginei qee quando a D.T. nos meteu a beira um do outro nas aulas, te fosses tornar aquilo qee és paraa mim hoje , O MELHOR AMIGO <3Cadaa vez mais me sentia melhor ao teu lado.. As nossas aulas eram únicas (L),  Eraa só rir , rir & rir :D ..
As de Matemáática eram as mais divertidas.. Naa mesa do fundo.. Só fazíamos asneiras.. E quando a stora reclamavaa defendiamo’nos um ao outro.. A cumplicidade eraa tantaa :D , E quando discutíamos qem tinhaa feito os exercícios? :D hahaha a storaa dizia sempree qee era eu qee os tinhaa feitoo e tu reclamavas com elaa :D Falavamoss de tudo, haviaa os abraços, os beijinhoss, atéé as mããos dadas :$
As de portuguêês ..Eraa sóó gozaar com a storaa :D , Elaa mandava’nos calaar e nós nadaa :DDepois era elaa a dizer qee tinhaas chiclet e tu escondiaas’a no Cééu daa bocaa :b e elaa acreditavaa’see :D Partiamo’nos a rir :D
As de Geografiaa..De tantoo falarmos e rir’mos O stor separou’noss  : ( mas mesmo assim ficastee de frentee paraa mim e davaa paraa as vezes comunicar’moss xD
Nas de téécnologiCaa .. eraa nãão fazer nadaa e estarmos sempree na conversa, nas trenguisses, naa risootaa, nos abraços, nos beijinhoos qee te pediaa… Tudo <3
Lembrastee quando atéé a D.T. perguntou se namorávamos? :D .. Aquii via’see como VERDADEIRA era a nossa amizade..Sintoo tantaa faltaa de isto tudo <3 Sinto a TUA falta <3Aquelaa última aula de Físicoo Química.. Lembraste?Eu nuncaa me heidee esqecer.. tínhamos acabado de ver um filmee.. E comecei a chorar porqee era o último diaa de aulas e os nossos caminhos iam se separar :’( Nãão iaa voltar a ter aquelas aulas, aqueles momentos, aqueles sorrisos, aqueles beijinhos, aqueles abraços.. quee só tu sabias dar!Tu perguntastee’mee se tavaa a chorar e eu apenas olhei paraa ti com as lágrimas a caírem pelaa caraa.. Tu agarrastee em mim e deste’mee um abraçoo ENORME (L)Esse abraço.. :’( Foi o melhor abraço qee algumaa vez tivee , significou tanto.. veio no momento certo.. Nesse instantee vieram’me todas as recordações qee tivee contigo, à cabeçaa <3 , Nesse instantee tudo o qee estavaa a nossa volta deixou de existir e só tavamos nos os 2 aLii.. Apenas tu e eu, apenas a nossa amizade… Apenaas NÓS !
Se soubesses O quanto significou esse abraço.. Nãão imagiinas :’( , Tudoo pareciaa um sonhoo.. A vontaade era qee esse momento nunca acabasse, e quee ficássemos JUNTOS, ali, paraa SEMPRE ! E quee nadaa nestee mundo nos separa’see.. Quee tudo O qee passamos se fosse repetir por muitas e muitas mais vezes!
, Devo’tee tantoo Hélder (L)
Obrigadaa
por existires..Obrigadaa por tudoO qee fizeste por mim!Obrigadaa por aquilo, por nada, por tudo, pelos atrofios, pela nossa amizade, pelos olhares, pelas patetices, por teres nascido, pelo silencio, pelos momentos qee passamos, pelos abraços, pelos beijinhos.. OBRIGADAA TEDDY <3Não importa a distânciaa qee nos separa.. isso é fútilImportaa sim, a amizade quee nos une.. A amizade qee criamos, e que por mim, NUNCA HADE ACABAR ! Porqee eu AMO’TE mais qee ninguéém! Eu amo-te como amigo e sabes bem que a palavra amo-te quer dizer. É um dos nossos códigos secretos para ninguém desvendar e destruir o nosso lugar especial..
AMO’TE HÉLDER MIGUEL FERNANDES RIBEIRO <3 Éras, És e Seráás paraa SEMPRE ! Prometo’te!

Sem comentários:

Enviar um comentário