quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nadaa acontece por acaso..

As pessoas não se conhecem por acaso, não se começam a dar bem por acaso, não começam a confiar nelas por acaso.. E a nossa amizade não começou por acaso.
Não da para descrever tudo o que passamos desde o dia em que nos conhecemos, pois passaria horas e horas a contar as parvoíces, brincadeiras, aventuras, alegrias, tristezas, angústias, trenguisses pelas quais já passamos. Sei que posso confiar em ti a 100%, pois nunca me desiludirás, conto-te os meus mais íntimos segredos, desabafo contigo todas as minhas preocupações, todas as minhas alegrias e minhas tristezas. Já passamos por cada momento, que não dá para descreve-los, e para falar verdade, se os descreve-se ninguém acreditaria nas aventuras pelas quais já passamos. Muitas delas foram autênticas estupidezes, mas agora que penso, desato-me a rir só de pensar nelas!
Nunca te trocarei por ninguém, pois não há ninguém igual a ti! Alguém que me apoia quando preciso desse apoio, alguém que me chama a atenção antes de cometer algum erro, alguém que me entende, alguém que me aconselha. Alguém que está SEMPRE presente na minha vida! Alguém que NUNCA me deixará ir abaixo! Alguém a quem posso chamar de IRMÃ, de MELHOR AMIGA!
PIPA <3

Sem comentários:

Enviar um comentário