terça-feira, 19 de abril de 2011

Só queria uma última vez..

Só queria voltar a estar contigo uma última vez, só queria sentir o teu corpo junto ao meu uma última vez, só queria voltar a sentir os teus lábios junto aos meus uma última vez, só queria voltar a sentir o teu cheiro e saber que quando fosses embora ele ia permanecer na minha roupa e no meu corpo, uma última vez, só queria voltar a sentir a tua pele a percorrer e a tocar o meu corpo uma última vez, só queria que as tuas mãos me tocassem e deixassem marcas pelo meu corpo que me fizessem lembrar, essa última vez, só queria voltar a olhar-te nos olhos e saber que naquele momento eras só meu, pela última vez, só queria voltar a ouvir a tua voz a sussurrar-me ao ouvido, uma última vez.
Mas nunca vai existir essa última vez, nunca mais vou poder sentir tudo isto, que por momentos me fazia feliz e me fazia esquecer todos os maus momentos pelos quais passamos.
Pois só queria uma última vez..

Sem comentários:

Enviar um comentário