quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quandoo o passado voltaa :$

Quando o passado volta ao presente, dentro de nós há uma reviravolta.. Todos os momentos, sentimentos, recordações voltam..
Foi o que me aconteceu, apenas estava a espera de passar para o outro lado da estrada, e ele passou.. Passou apenas por 2 segundos, ia na mota que sempre desejou ter e na qual eu já tinha andado..Ele reparou que era eu, e houve uma troca de olhares por um instante, foi curto é verdade, mas bastou para que dentro de mim despertasse aquele sentimento que estava prestes a desaparecer, aquele amor verdadeiro que sentia, voltou a sorrir por 2 segundos, e lembrou-se dos momentos pelos quais passou.
Para ele talvez não foi nada, mas para mim foi como um novo ‘Olaa’, um novo ‘Amo-te’..
Foram 4 meses sem a troca de uma palavra, de um olhar, de um sentimento.. Mas apenas aquele instante serviu para fazer o meu corpo estremecer e imaginar todas essas palavras, momentos e sentimentos.. Porque por mais que eu diga ‘não’ ou que apareça outro na minha vida, ele vai ser sempre o meu primeiro amor :$

Sem comentários:

Enviar um comentário