quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amor da minha vida

Já lá vão quase 3 anos, conheci-te e soube logo que eras aquele que queria para toda a vida :$
Sabia que só tu é que eras capaz de mostrar tudo o que havia para lá do horizonte, eras tu que me ias mostrar o valor do amor e da alegria de viver!
Apenas como amigos começamos, amigos que se ajudavam em qualquer assunto, fosse o que fosse..
Até que se tornou muito mais que isso, tornou-se um amor verdadeiro, tornou-se algo inexplicável e indecifrável.
Já mais imaginava um amor desses, muito menos entre nós. Mas, descobri, que foi o amor mais feliz da minha vida, foi esta a relação que me ensinou que devemos lutar por quem amamos, devemos arriscar, devemos passar por cima de tudo e de todos! Porque no fim, vale sempre a pena!
Por mais que tenha sofrido, por mais lágrimas que tenham escorrido pela minha cara, por mais vezes que te tenha tratado mal, por mais vezes que tenhas dito que eu já não era nada para ti, por mais vezes que tenha fugido de casa por ter medo de te perder, por mais vezes que tenha feito cara de parva e por mais vezes que tenhas cometido os teus erros, FOSTE E SERÁS SEMPRE o primeiro, verdadeiro, amor da minha vida!
Pode até não ter tido um final Feliz, pois todos os amores têm um fim, mas eu não me arrependo de nada do que fiz! E sei, que ficarás para sempre marcado no meu coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário