segunda-feira, 2 de maio de 2011

Voltei a sorrir (:

Ter-te conhecido pode não significar algo, não digo que haverá futuro, pois nem eu sei se quero que haja. Mas neste momento a melhor coisa foi ter-te conhecido! Conseguiste fazer com que voltasse sorrir, como já muito não o fazia, voltaste-me a fazer acreditar que ainda existem pessoas em quem posso confiar, com quem posso divertir-me, com quem posso dizer: fazes-me feliz! Voltei a sorrir e a ver a vida com um novo olhar, e isso significa muito para mim!
Andava a caminhar sozinha pelas estradas do mundo, e tu encontraste-me! Acolheste-me com a tua simpatia e com a tua alegria de viver a vida! Fizeste com que a tristeza, a solidão, a angústia, que havia dentro de mim, desaparece-se por momentos, até que desapareceu mesmo e decidiu não voltar por motivos estúpidos como era aquele que as fez permanecer em mim!
Devo-te um OBRIGADA por todas as palavras de conforto, pelas vezes que me deste o teu ombro amigo, por todas as conversas, por todas as “danças”, por todas as diversões, por TODOS os momentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário