segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aprendi..

Aprendi que também existe a expressão “deixar para trás” na minha cabeça, aprendi que por vezes lutamos demasiado por algo que no fundo não vale a pena e não merece essa nossa luta. Aprendi que por vezes é preciso largar a mão, e pensar que, mais a frente, estará outra mão para nos agarrar e mostrar o caminho da felicidade, o caminho pelo qual vale a pena lutar.
Finalmente eu consegui, com que o passado não permanecesse mais no meu presente, consegui ver que a minha frente estava um futuro repleto de felicidade, e um futuro com alegrias para me dar. Isso fez com que toda aquela tristeza, aquela angústia de nunca mais ser feliz, aquela esperança que tinha de algo impossível, desaparecesse e me fizesse ver que há mais, para além do passado, das lutas impossíveis, dos amores falidos, das promessas não cumpridas… :$

1 comentário: