sexta-feira, 8 de julho de 2011

Porquê?

Hoje é mais um daqueles dias em que não tenho nada para fazer.. Estou cheia de sono mas não me apetece ir para a cama..
A minha cabeça está perdida em pensamentos.. Pensa nisto, pensa naquilo, quer uma coisa, quer outra, despreza isto, despreza aquilo.. Não sabe realmente o que quer, o que fazer, ou no que será realmente verdade e bom para mim!
Sinto-me perdida, num beco sem saída, sem respostas, sem uma luz ao fim do túnel! Preciso que algo ou alguém me explique o que se está a passar a minha volta, o porquê de isto tudo.. O porque da mudança, da reviravolta, do arrependimento..
Há várias noites que ando a pensar nisto.. Todas as noites adormeço a pensar no porquê, em como seria se.. , o que ira acontecer.. Tudo isto persegue-me até adormecer. O pior é quando volta tudo a aparecer nos sonhos, e então persegue-me a noite toda.. Até acordar e pensar “Foi só um sonho.. E como seria se fosse real?”
Quero respostas, quero sinais, quero algo que me dê segurança e me mostre que a confiança pode voltar a existir! Quero ter a certeza que tenho os pés bem assentes na terra e que nada me vai fazer desaguar! Eu quero ter a certeza que tudo voltará a ser como foi há mais de um ano atrás!
QUERO APENAS TER CERTEZAS! :$

Sem comentários:

Enviar um comentário