terça-feira, 26 de julho de 2011

A esperança é última a morrer, até que..

Sempre ouvi dizer que a esperança era a última a morrer..
Mas chegasse a um certo ponto e essa esperança acaba por morrer mais cedo do que pensamos ou do que queríamos..
A esperança deve ter sido o sentimento que mais perdurou dentro de mim.. Mas a cada dia que passava morria aos poucos, até que desapareceu de vez.. Não havia mais motivo algum para a continuar a acreditar nela..
Cheguei a um ponto da minha vida, em que apenas quero ter certezas e acreditar apenas naquilo que tenho a minha frente! Não quero mais ter esperanças em relação a um futuro próximo, pois foi isso que me levou ao ponto da exaustão, ao ponto da desilusão e da tristeza.
                Tive esperanças em relação a tanta coisa, e nenhuma delas me fez feliz, muito pelo contrário.. Magoou-me ainda mais do que já estava..
Por isso mesmo, e por estar farta de desilusões e de me magoar.. Que não vou ter mais esperanças em relação a pessoas que envolvem a palavra amor.. Porque fartei.. e não aguento mais..

Sem comentários:

Enviar um comentário