domingo, 10 de julho de 2011

Mais uma vez, falhaste..

E todas as minhas certezas revelaram-se.. [Só não acerto no euromilhões -.-]
Por mais que tivesse a certeza que o fim ia ser este, tinha a pequena esperança que fosses capaz de dar outro rumo a tudo isto..
Mas não, todas as certezas que tinha confirmaram-se, sabia que não eras capaz, sabia que tudo isto era demasiado para Ti..
Mas fogo.. Era escusado, tanto tempo a pensar nisto para quê? Foi mesmo tempo perdido! Não sei como é que ainda fui capaz de ter um pouco de esperanças em relação a tua capacidade de me surpreender!
Até uma aposta fiz, e ganhei-a! É para tu veres como já conheço o teu novo ‘eu’..
Tentaram-me convencer que eras capaz, que a noite ainda era uma criança e ainda eras capaz de me surpreender.. E no fim, tentaram-me dar desculpas para o teu comportamento.. “Ele não estava bem” , “Sabes que era o efeito do que andou a fazer”.. Blaa Blaa Blaa..
Isso não é desculpa! A verdade é que tu não és capaz! Talvez até nem tenhas aquela vontade de me mostrar como dizias ter!
A cada dia que passa desiludo-me mais e mais contigo.. Consegues sempre arranjar forma de o fazer..
                Mas a escolha foi tua, oportunidades não te faltaram.. Não quiseste aproveitar tudo isso.. Pois é, agora já não se pode fazer nadaa..
Mais uma vez, FALHASTE..

Sem comentários:

Enviar um comentário