sexta-feira, 22 de julho de 2011

Contigo foi diferente..

Começo a não saber quem sou.. Nunca fiquei tanto tempo presa a alguém como estou presa a ti. Nunca fui de ficar presa a algo que não merece-se, a algo que não me dava valor ou a algo que me desiludisse tanto. Sempre fui determinada, mesmo amando ou gostando simplesmente, não deixava que isso me transtorna-se durante muito tempo.. Acabava por esquecer e seguir em frente.
Mas desta vez foi diferente..
Não é normal eu ainda sentir toda esta loucura dentro de mim de todas as vezes que te vejo ou que recebo uma mensagem tua. Não é normal ainda sentir todo este carinho em relação a ti, depois de tantas asneiras, tantas desilusões e tantas lágrimas escorridas. Não é normal querer-te junto a mim depois de me teres rejeitado. Não é normal sentir este “amor” no meu coração depois de tanto tempo.
                Como é possível ainda gostar tanto de ti depois de tudo? O que é que me fizeste para que, pela primeira vez, isto me acontece-se? Ficar tanto tempo presa a ti..
Que magia é essa que tens dentro de ti, para não me deixares esquecer-te? O que tens de tão especial para que eu não consiga dizer-te ADEUS?
                Porque é que contigo foi diferente? Porque é que contigo não consigo esquecer e seguir em frente?
Deixa-me seguir em frente, deixa-me largar-te, deixa-me dizer-te ADEUS! Não aguento mais.. Não posso mais..

Sem comentários:

Enviar um comentário