sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nos meus sonhos serei Feliz contigo :$

Na noite passada sonhei contigo..
Sonhei que tivemos o nosso momento de reconciliação.. No meio de todos os nossos amigos foste capaz de me beijar. Voltei a tocar os teus lábios, foi estranho pois parecia mesmo real. :$
Voltei a sentir o teu corpo perto do meu e a tua cara junto a minha.
Beijaste-me como se não houvesse amanhã, apertaste-me nos teus braços com medo de me voltar a perder e sorriste para mim com um brilho incrível nos olhos :$
Voltei a sentir os teus beijos, pareciam mesmo reais, eram iguais ao último que me deste há um ano atrás :$ . Parecia que tudo estava acontecer mesmo, tu estavas do meu lado e eu sabia que desta vez ia ser verdadeiro e que nunca mas nunca mais te ia largar, desta vez era a sério.
Estavas vestido exactamente igual à última vez que te vi, camisola branca com um símbolo estampado e calças de ganga. Olhavas para mim com aquele olhar que há muito não reflectes, sorrias com vontade e como quem ama, chegavas-te perto de mim como nunca antes o fizeste, beijavas-me de uma forma intensa e cheia de vontade.
Quando acordei.. Aquela imagem de estar agarrada a ti e a beijar-te freneticamente não me saia da cabeça.. Mas de repente despertei para realidade e percebi que não passou de um sonho :$ . Um sonho que na realidade é o meu maior desejo! Nunca pensei querer tanto permanecer num sonho como este, acho que nunca um sonho meu pareceu tão real :$
Já passou tanto tempo e mesmo assim continuo a sonhar com uma reconciliação, com um novo amanhã.. Este sonho pode nunca tornar-se real, mas sei que pelo menos nos meus sonhos serei FELIZ CONTIGO !


Sem comentários:

Enviar um comentário