sábado, 11 de junho de 2011

Dança.. Uma paixão! ♥

Fazer o corpo mover-se ao som da música, soltares-te e sentires a música a passar no teu corpo. Ela faz-te vibrar, arrepias-te e sentes dentro de ti uma fúria que precisa de se soltar. Aí DANÇAS!
Fazes do teu corpo movimentos únicos, movimentos que nunca mais farás igual. Deixaste levar ao som e ao ritmo da música. Queres mais e sempre mais, não consegues parar! Sentes-te bem, sente-te livre, apaixonada e sabes que é isso que queres.
Automaticamente o teu corpo sabe os movimentos que tem a fazer, os teus cabelos mexem-se, tudo mexe-se, nada está preso! Sentes aquela fúria a percorrer o teu corpo todo, o teu sangue começa a acelerar, começas a suar e até te custa a respirar! Mas tu não paras! Não paras porque sabes que estás a fazer o que mais amas! Sabes que aquilo é tudo o que queres, é aquilo que te faz feliz quando precisas e mesmo quando já estas!
Moveste, seja com que for, basta ouvires apenas uma melodia, uma nota, um ritmo de música.. O teu corpo acelera e precisas de o fazer! Precisas de Dançar!
É assim que eu me sinto, é assim que me sinto quando DANÇO!
Pois eu amo.. Dançar faz parte de mim! Preciso disso para alcançar a felicidade total! Automaticamente começo a dançar, não preciso que me incentivem, já me está no sangue!
Para mim é tudo, para mim é vida!
DANÇA ♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário