sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tu eras perfeito, mesmo como todos o teus defeitos

Na altura até criticava, reclamava, fazia birras, tinha ciúmes, zangava-me.. Mas nós eramos tão felizes! Juntos faziamos o par perfeito, mesmo que muitos discordassem ou nos tentassem separar!
Ponho-me a pensar, e sei que muitas vezes exagerava nas zangas que tinha contigo.. Tu eras perfeito, mesmo como todos o teus defeitos.. Fazias-me surpesas quando menos esperava, trazias-me sempre aquele chocolate de que tanto gostava, ias sempre ter comigo fosse onde fosse.
Tudo poderia ter dado certo, talvez nós é que por vezes eramos orgulhosos de mais.. E não percebiamos que o amor que nos unia era mais forte.. Nós é que achavamos que o outro no final vinha atrás, e daquela vez nenhum foi.. e afastamo-nos.. De vez..
Mas eu sei que se hoje ainda tivessemos juntos, estariamos felizes e orgulhosos. Já teriamos passado por histórias incríveis, zangas ridículas e brincadeiras que ninguém ia perceber. E sinto saudades, de tudo.. Das surpesas, do ombro que me consulava, das risadas que davamos, do carinho, das brincadeiras, dos abraços e beijos e até das zangas.. Era realmente um amor forte, mas não foi forte o suficiente para continuar 'vivo'. Porque acredito que poderia ter resultado. Podiamos ter ficado juntos..
Agora só te peço uma coisa: "Um dia, se me vires por aí, não me ignores. Olha para mim, certamente estarei a olhar para ti, e bastará um segundo para revivermos tudo o que passámos até agora. Se tiver sido o suficientemente forte, algo fará tu voltares para mim ou então eu para ti. Se não passaramos daquele olhar, não faz mal. Foi bom reviver o que mais me fez feliz e sorrir durante algum tempo." :)

Sem comentários:

Enviar um comentário