sexta-feira, 15 de junho de 2012

Luta e conquista!

Chega o dia em que te fartas de tudo, todo o sofrimento, todas as más lembranças e de tudo aquilo que te faz mal. Não aguentas mais toda a pressão e todo sofrimento que te encobre.. Estás farta de sofrer, de que brinquem com os teus sentimentos ou que só te procurem quando mais precisam. Queres seguir em frente e deixar tudo pra trás, e pensas QUERO MUDAR DE VIDA!
Tas farta de ficar no quarto e de chorar por alguém que não vale a pena, farta de pensares horas e horas na pessoa que talvez nem um segundo pensa em ti, farta de sonhar com o impossivel.. Passas os dias a chorar, chorar por tudo.. chorar por nada.. Chorar só por chorar e chorar por todos os motivos e mais alguns.. Chorar por algo que já não existem e talvez nunca existiu..
Lembra-te que só vives uma vez, aproveita e não deixes que uma única pessoa te estrague tudo o que tens pra viver. Vive e diverte-te, aproveita e arrisca, luta e conquista! Não baixes nunca a cabeça! Tens de saber erguer a cabeça, afinal a vida é pra ser vivida e não pra passares os dias enfiado no quarto a chorar. Tens de saber libertar-te, saber aproveitar todos os dias, saber arriscar e saber fazer tudo de forma consciente.
No meio de biliões de pessoas encontrarás a certa, pode não ser já, mas ela virá. Virá e mudará tudo na tua vida, fará de ti a pessoa mais feliz e aí vais-te perguntar 'porque perdi o meu tempo a chorar por ele, na altura?'. Não percas tempo com quem não merece, com quem te fez sofrer ou com quem só te deu falsas esperanças!
Não deixes que uma pessoa te estrague todos os anos que ainda tens pela frente, que te estrague bons momentos ou que te impeça de ser feliz! Mostra que és superior, mostra que sabes ser MULHER, que sabes passar por ele e ignorar e ainda sorrir ;). Não desistas nunca, não te escondas num quarto.. Liberta-te, vive! Vive e mostra a todos que não será uma única pessoa que vai fazer com que desistas de tudo! Vive, e não despredices a vida como pessoas que não valem apena e que te fazem sofrer. Um dia eles saberão pelo qual passaste e se arrependerão.
Acredita que esta vida passa a correr, e que apesar de não ter dado certo agora.. tens milhões de pessoas à tua volta, que tens a tua família e que tens os teus amigos.. Amigos esses, que estarão sempre do teu lado nos bons e maus momentos, e que nunca te dirão um 'não' ou que te deixarão cair!
                                                ACREDITA EM TI !

Sem comentários:

Enviar um comentário