domingo, 12 de agosto de 2012

Querer voltar..


“Faço o para não pensar, Tento acreditar que é passado” porém penso e relembro.. ontem dei por mim a chorar.. “Dou por mim a relembrar, momentos que passamos eu e tu” Porque me lembrei de ti, lembrei de nós, lembrei do nosso passado. Já se passou tanto tempo e eu continuo a pensar em ti, em tudo o que fomos, em tudo o que sonhamos realizar e em tudo o que já não é..É estranho, já ambos seguimos as nossas vidas, temos novos amores, novos amigos, novas vidas, novos sentimentos, novos sonhos e novas realidades..

E mesmo assim continuas persente e não consigo acreditar que é passado.

“Finjo não estar nem ai” É confuso para mim ver-te agora a realizar um sonho com outra pessoa, que nós anteriormente tínhamos planeado.. Apesar de estar feliz por vocês, dói ver como tudo mudou.. Dói perceber que depois de tantos sonhos não é comigo que os estas a realizar, não é a mim que dizes palavras bonitas, não é comigo que fazes planos nem é comigo que ficarás para sempre..

E por pensar no nosso passado, nos nossos momentos ora tristes ora de felicidade, naquilo que fomos quanto pertencíamos um ao outro, nos nossos sonhos, nas nossas promessas.. É por pensar nisso que chorei, é por saber que já nada é igual, por saber que acabou e tudo teve um fim..

É difícil, mesmo já tendo outra vida.. As pessoas que nos marcam ficam sempre, por mais que o tempo passe.. E então tu, tu és aquele que nunca vou esquecer.. É impossível mesmo..
E neste momento só precisava de um abraço bem forte.. Mas acima de tudo, desejo-te as maiores felicidades do mundo e que todos esses teus novos sonhos se realizem ;$

Sem comentários:

Enviar um comentário