quarta-feira, 18 de abril de 2012

QUERO RENASCER

             Quero largar tudo, quero desaparecer, deixar tudo para trás.. Quero fugir, quero desapegar-me de tudo o que me faz mal, quero recomeçar uma vida nova. Quero esquecer tudo o que vivi, quero conhecer novas pessoas e novas coisas.

Estou cansada de viver a vida que levo, cansada de lutar por coisas que não valem a pena, cansada de acabar sempre mal.. Não aguento mais, estou desgastada, estou com demasiadas feridas e nódoas negras. É um sacrifício viver assim, cheia de mágoas, tristeza e sem recompensas.

Quero largar tudo o que tenho e recomeçar tudo.. Num lugar onde ninguém me conheça, onde eu não conheça ninguém, onde tudo me é estranho e que aos poucos vou conhecendo. Quero quebrar as memórias do meu passado e desapegar-me de vez dele. Quero fazer com que nada tivesse acontecido, não tenha conhecido ninguém nem que algumas vez existi.

Quero recomeçar como se tivesse acabado de nascer e não conhece-se nada neste mundo. QUERO RENASCER.

Sem comentários:

Enviar um comentário