sábado, 17 de março de 2012

Choro, e continuarei a chorar..

Quando o vi.. Ele olhou para mim e sorriu e disse o meu nome completo.. Parecia que tínhamos regressado ao passado.. Ele estava igual, nada estava diferente, a forma de vestir, o cabelo, a forma de falar e de agir, era tudo igual.. Começamos a falar como se ainda fossemos namorados, como se ainda partilhássemos as mesmas coisas, os mesmos segredos e tivéssemos os mesmos objetivos. Estar naquele lugar com ele e os pais, era simplesmente igual ao nosso passado.

Já sabia que tinha uma nova vida, mas só quando ela se tornou clara é que me apercebi da realidade.. Afinal já não eramos nada, já não tínhamos nada em comum e eu só estava ali por estar.

Por todo o meu corpo algo estranho percorreu, o meu coração teve um aperto e as minhas mãos ficaram frias. Mas não me saia do pensamento tudo aquilo pelo que tínhamos passado, como o nosso amor tinha sido forte, e as loucuras que fizemos para ficar juntos.. Tudo.. E por momentos quis isso tudo de volta. Mas na realidade não seria o melhor, ou talvez possível.. Mas no pensamento ficou aquela dúvida ‘Como seria se ainda tivéssemos juntos?’..

Agora choro, choro sem saber realmente porque, choro porque sinto um aperto enorme no peito, choro porque um dia fui muito feliz contigo e agora felicidade é tudo o que menos tenho.. Choro, e continuarei a chorar..

Sem comentários:

Enviar um comentário