segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A true story!

Eles conheceram-se na escola, tornaram-se amigos e falavam todos os dias.
Até que ele começou a gostar dela, mas ela namorava e em nada deu.
Passou-se algum tempo e falavam de longe a longe.
Ele também começou a namorar, e amizade começou a ser monótona.


Mas houve um dia que decidiram estar juntos.. Assim foi.. Correu tudo bem, e voltaram a ser grandes amigos..
Os meses foram passando, cada um deixou de namorar.. Chegou a viagem de finalistas da escola, e eles voltaram a estar juntos da mesma forma como na 1ª vez..
Mas nessa vez, algo foi diferente, ela apaixonou-se.. Pensava que ele também, pois mostrava isso.. Mas não foi o que aconteceu, e andou um ano a sofrer por causa dele..
Sempre que ela tentava esquece-lo, ele voltava.. Fazendo-a acreditar no impossível.. E isto várias vezes ao longo desse ano..
Até que ela partiu, e seguiu em frente.. Deixaram de falar muito tempo e ele até começou a namorar..
Mas como ela nunca deixou de ser indiferente para ele, ele voltou a procura-la mesmo namorando, quis estar com ela, voltar ao que eram e serem felizes por mais uma noite..
Mas ele não contava com a mudança dela, ela recusou.. Não queria voltar a sofrer por causa dele e por causa de uma aventura de uma noite. Ele bem tentou, dizendo-lhe as mais variadas coisas para a convencer, mas ela não se deixou levar. E ele desistiu..
E sabem porque desistiu? Porque na realidade, só queria mais uma vez usa-la.. Podia até ter saudades, mas nunca passaria de mais uma noite.. Ele nunca sentiu o que ela sentiu por ele.. AMOR!

4 comentários: